PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Mantenha os ratos longe da sua casa naturalmente!

Repelente Natural Para Ratos e Camundongos
.
O fato de algumas pessoas acharem os ratos fofinhos, não anula o fato de que todas os preferem bem longe de casa. Então, estamos sempre à procura de maneiras gentis de repelir as pequenas criaturas sem recorrer a ratoeiras e venenos cruéis. E na minha opinião, uma solução natural é sempre melhor. 
Felizmente, há um excelente repelente de camundongo que recomendo, por duas razões principais. Primeiro, ratos não suportam esse cheiro; segundo, humanos adoram esse cheiro: hortelã-pimenta!
Aqui estão três maneiras maravilhosas para manter sua casa livre de ratos, sem ter que fazer altos investimentos ou causar qualquer dano aos fofos Mickey e Minnie. 
1. Vasos de hortelã-pimenta 
A primeira coisa que você deve fazer é pegar o maior número possível de vasos de plantas e enchê-los de e hortelã-pimenta. Coloque os vasos por todo o perímetro externo de sua casa. Qualquer camundongo próximo será instantaneamente desencorajado pelo cheiro picante e aromático da hortelã-pimenta. 
2. Uma meia de hortelã 
Coloque um pouco de hortelã seca em uma meia. Você pode pendurar a meia na maçaneta da porta ou em algum lugar semelhante. Quanto mais meias colocadas estrategicamente em volta da sua casa, melhor. Desta forma, o interior da sua casa será tornado desagradável para os ratos, mas o cheiro fresco fará maravilhas para o seu humor e saúde.

3. Spray de hortelã caseiro
Ferva uma panela de água e jogue um pouco de hortelã dentro, deixando o sabor infundir na água, como quando você faz uma bela xícara de chá de hortelã. Depois coe a água e deixe esfriar. Agora derrame a água de hortelã-pimenta em um frasco de spray. Pulverize livremente em torno de sua casa para manter os ratos à distância. Pense nas minúsculas fendas e buracos que você acha que os ratos possam frequentar e abuse do spray. 
Bônus: A coisa maravilhosa sobre a hortelã-pimenta é que ela não apenas manterá ratos e camundongos longe da sua casa, mas também impedirá que muitas outras pragas indesejadas invadam sua residência. Então, se você tem um problema com abelhas, mosquitos, formigas, besouros ou algo parecido, qualquer um dos métodos acima irá funcionar para você! 
FONTE: https://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=14494

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK