PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Meu Pai, Feliz Aniversário!!

Joseni de Lima
Johnnathan Alysson Oliveira, 

Em você sempre encontrei abrigo, amor e proteção. Seus sábios conselhos me guiaram pela vida e até hoje é o seu exemplo que me inspira a seguir na melhor direção. Meu pai, apenas um feliz aniversário é pouco diante de tudo aquilo que eu quero te desejar e do que você verdadeiramente merece!
Eu peço a Deus que te abençoe com saúde reforçada, ânimo renovado e muita felicidade. A sua vida me traz felicidade e é essencial para que a minha se mantenha muito mais feliz. Eu te amo muito, pai, com a mesma intensidade de sempre e com ainda mais orgulho e admiração a cada ano que passa. Parabéns!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK