PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Quando uma decepção… nos salva!

Entenda: algumas pessoas são o que são e você não pode fazer nada para mudar isso!
Direitos autorais da imagem de capa
 licenciada para o site O Segredo:
 123RF Imagens.
Temos a estúpida mania de insistir em algo que está mais que comprovado que não dá mais certo. Lutamos, damos nossa cara a tapa, insistimos além do nosso limite, criamos falsas expectativas que aquele fim não precisa acontecer, que podemos dar um “jeitinho” e seguir em frente. Damos tempo para que as coisas se ajeitem e elas nunca se ajeitam!

Ficamos cegos para o óbvio e, indubitavelmente, quebramos a cara!

E é aí que uma nova decepção acontece e nos salva… do fracasso, de mais tempo de sofrimento, daquelas angústias e incertezas.

Entenda: algumas pessoas são o que são e você não pode fazer mais nada para mudar isso!

Não se sinta culpada, você deu o seu melhor! Fez tudo que estava ao seu alcance. Dentro de suas certezas e limitações, você lutou! Mas é chegada a hora de partir, de soltar, de deixar ir, de voltar a enxergar a vida sobre outro patamar, de voltar a pensar somente em você e nesse coração que está machucado, mas que voltará a bater descompassado!

Voltar a ser feliz novamente… sozinha ou com um novo amor!

Desprenda-se das angústias, da solidão a dois, de outras tantas decepções. Livre-se do peso de uma relação que acabou muito antes de você decretar oficialmente o fim. Reconhecer esse fim nos traz PAZ! Uma paz que há muito tempo você não sentia.

Por vezes esse término pode ser doloroso, porque algumas pessoas têm o hábito tóxico do apego, da posse, mas se souber se livrar disso, seu recomeço será glorioso!
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK