PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de setembro de 2019

‘Engravidei 3 meses após ter bebê porque minha sogra furou a camisinha’

Camisinha
O desabafo de uma mãe indignada com a sogra não é implicância boba que, às vezes acontece no dia a dia, dependendo da relação construída na família, esse caso é mais grave, considerando que a jovem disse não estar preparada para uma nova gestação, quando ainda está se recuperando do parto que fez há 3 meses.

A maior surpresa para a jovem que está cuidando de sua bebê de três meses foi a notícia de que está grávida de novo. Ela e o marido afirmaram que, para evitar uma nova gestação em tão pouco tempo, principalmente pela idade deles, ela com 20 e ele com 22 anos, optaram em fazer sexo usando camisinha, assim ela poderia amamentar sem tomar pílula e programar a gestação do segundo filho.

Nada aconteceu como o casal havia programado para a vida deles, exames comprovaram que a jovem está grávida de fato.

Após o susto e a indignação por ter tomado todos os cuidados, chocada ela descobre que foi uma ação da mãe do marido. A sogra furou as embalagens das camisinhas com o propósito da nora engravidar.

Ao compartilhar o desabafo na rede social Reddit, tomando o cuidado de não revelar sua identidade temendo complicações na família, a jvem mãe disse;

“Eu tenho 20 anos e meu marido 22 anos. Nós engravidamos e ficamos muito felizes com o nascimento da nossa filha. Mas minha sogra não estava aceitando o fato de que tínhamos uma menina, ao ponto de ela negar durante a gestação que era uma menina!

O motivo para isso? Porque as meninas não passam o sobrenome da família e ela queria um neto para passar o sobrenome da família. Então, assim que dei à luz minha sogra começou a perguntar quando teríamos o próximo. Durante os meses minha sogra fazia alguns comentários sobre isso, mas eu apenas ignorava.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK