PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de setembro de 2019

Você Sabia Que As Aranhas Não São Nocivas?

Aranha
Aranhas são seres assustadores e não há como negar o fato. Elas têm pernas e olhos demais, mandíbulas desproporcionalmente grandes e muitas são cabeludas também. Como se não bastasse, elas são nervosinhas e muitas são venenosas.

Portanto, pode parecer um tanto surpreendente se dissermos a você que deixe as aranhas em paz quando as encontrar.  A seguir, explicaremos os motivos.

1. Aranhas não causam danos aos humanos
ARANHA
Todas as aranhas são predadoras. Em outras palavras, nenhuma aranha é parasitária e, portanto, as aranhas dependem de uma dieta composta pelos animais que podem matar e comer. Os seres humanos não estão nessa lista. Embora quase todas as aranhas sejam venenosas, muitas não conseguem perfurar a pele humana, e seu veneno não é potente o suficiente para ser uma preocupação para pessoas que não são alérgicas.

E aqui vai mais um detalhe: mesmo no caso de aranhas potencialmente perigosas, como a viúva negra, a armadeira ou a marrom, as aranhas não têm absolutamente nenhuma razão para morder os seres humanos, exceto em autodefesa. As aranhas raramente sobem na sua cama, porque não há nada de interessante para elas fazerem lá, e elas não podem morder se você rolar sobre elas, devido ao fato de que elas serão esmagadas e não podem morder para cima. Portanto, a menos que você esteja ativa e vigorosamente tentando matar uma aranha, as chances de ela morder são quase zero.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK