PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de setembro de 2019

Visite Groaíras


FONTE DO VÍDEO:
Bem-vindos a Groaíras! Groaíras significa “Mel que os pássaros gostam” o que é bem verdade, pois todos que aqui visitam se apaixonam e sempre voltam. A cidade é banhada por três rios: Groaíras, Acaraú e Jacurutu. O município é marcado pelo apelo religioso. E os festejos em homenagem a Santa Padroeira Nossa Senhora do Rosário, reúne um vasto número de visitantes durante o período sacro que acontece entre o fim do mês de setembro e início de outubro. Os turistas se deleitam e refrescam-se em um gostoso banho de Rio. O Rio Acaraú e seus balneários são uma ótima opção para aqueles que desejam congratular-se com seus familiares e/ou amigos. Nossa culinária tipicamente nordestina, traz em seu carro chefe o apetitoso prato: (Baião de dois acompanhado de tilápia frita ou mesmo “cará” como é conhecido. Oferecemos ainda o saboroso (bolo manzape) que é comercializado na feirinha aos domingos ou no período do Festejo Religioso. A vida noturna é bem badalada. O centro da cidade é permeado por barzinhos e restaurantes, alguns oferecem música ao vivo. Aos que disponibilizam de transportes e procuram ambientes mais reservados há outras opções nos bairros mais afastados do centro. Vale a pena conhecer. Para quem mora fora e deseja conhecer a cidade, pode hospedar-se na pousada. Um final de semana por aqui é bem interessante. Se você gostou desse vídeo já se inscreva em meu canal. Me dê um like, comente, compartilhe ah e não se esqueça de me seguir nas redes sociais e até a próxima viagem. #EuCurtoViagensdaCleo #VisiteGroaíras , #GrogrodeMel, Groaíras

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
Viagens da Cléo


Tata Arrasa Aventureiro : 
Já está no ar o canal Viagens da Cleo e o vídeo de abertura é: Visite Groaíras sobre a minha cidade, nem precisa dizer que eu amo o meu lugar. Assista o vídeo completo no meu canal, se inscreva e deixe o seu like.
Obrigada
#visitegroaíras #grogrodemel #viagensdacleo


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK