PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 14 de setembro de 2019

Casal Pede Anulação De União Porque Os Dois Descobriram Que São Homossexuais

.
Um casal entrou com pedido de anulação após descobrir que os dois são homossexuais. Eles dizem que mal podem esperar para começarem a ter encontros duplos.

Scott Tuer-smith é de rochdale, Manchester. Membro do partido conservador ele participou de eleições municipais deste ano. No mês passado em um post emocionado no twitter, ele revelou que era ‘gay’ e agradeceu o apoio de todos que já sabiam da novidade.

A esposa, Jo Tuer, com quem scott se casou em agosto do ano passado, revelou em sua conta nas redes sociais que na realidade os dois são‘gays’s.

O pedido de anulação está sendo feito exatamente um ano depois de ambos dizerem “aceito”.

Eles revelaram que foi engraçado assinar a petição de nulidade, onde assumiram a invalidade do casamento porque os dois são ‘gays’.

Jo brincou que a história daria um ótimo filme e que o roteiro poderia ser lançado no próximo ano. Scott disse que aceitaria o roteiro apenas se ele for escrito por Emma Thompson.

O ex casal também disse que estão ansiosos para começar a ter encontros duplos.
CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK