PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Confira as multas que podem suspender a CNH automaticamente

Mesmo sem ter atingido o limite máximo de pontos na carteira, o motorista pode perder sua CNH automaticamente. Saiba em quais casos a penalidade ocorre.
@
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) é um dos documentos mais importantes e desejados pelos brasileiros, visto que é necessário possuir a CNH para dirigir automóveis. Possuir um veículo facilita a rotina de diversos cidadãos, seja para realizar viagens ou até mesmo para situações diárias, como ir para trabalho ou deixar os filhos na escola.

Contudo, é necessário que o motorista possua muita atenção ao estar no trânsito, uma vez que o número de mortes no trânsito permanece alto no país. Sendo assim, com a finalidade de tornar o trânsito mais seguro, o Brasil conta com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), no qual está estabelecido as leis de trânsito e suas respectivas penalidades.

Algumas infrações estabelecidas no CTB podem gerar a suspensão automática da CNH do condutor, sendo conhecidas como infrações gravíssimas. Além da suspensão do documento, algumas infrações podem até mesmo manter o cidadão recluso entre seis meses a três anos. Assim, listamos algumas infrações que podem levar a suspensão para que o motorista fique atento. Confira!
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK