PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Conheça os Benefícios Inesperados de Quebrar a Rotina


FONTE DO VÍDEO:
#quebrararotina #sairdarotina #Natureba
Para muitos, a melhor parte da semana são os finais de semana. E isso pode incluir as sextas-feiras, sendo esses, dias em que as pessoas tendem a ficar mais alegres e com vontade de fazer coisas novas. Com vocês também é assim?
Por outro lado, se permitir fazer algo diferente em uma terça-feira, pode ser muito compensador. Sabia que existem benefícios em quebrar a rotina diária? Certamente você já deve ter percebido que isso te afeta profundamente, é capaz de mudar seu visual e o seu humor, da água para o vinho. Mas no entanto, você realmente conhece os benefícios de quebrar a rotina? Domingo a noite costuma ser o momento de desânimo para muitos. Saber que na segunda tudo irá começar novamente: o alarme irá disparar, você abrirá os olhos com vontade de permanecer na cama por mais 5 minutos, irá olhar o relógio, levantar e ir em direção do banheiro para começar mais um dia. As repetidas ações e o tédio irão nos cansar, durante essa semana, não é nada fácil. Isso no final, faz parecer todos dias iguais. E quando nos damos conta: é sexta feira. Esse é o ciclo que muitas pessoas em nossa sociedade estão vivendo.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK