PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

RECEITAS FÁCEIS E SABOROSAS PARA O JANTAR

30 TRUQUES DE COZINHA QUE TE FARÃO AMAR COZINHAR
@Reprodução / Youtube
Olá, incríveis! Confira uma coleção dos pratos mais simples que você pode imaginar e fazer aí na sua casa. A primeira receita parece uma combinação louca de sorvete quente e frio... frito. Você pode surpreender seus amigos com esta sobremesa legal. Escolha o sorvete que quiser e coloque-o no meio das duas fatias de pão. Use o molde que quiser, por exemplo, um copo de vidro e pressione o pão assim como mostramos. Isso evitará o vazamento de sorvete durante o processo. Frite e delicie-se.

LEIA MAIS EM: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Geralmente, temos dois tipos de problemas: é impossível parar de comer mangas, pois elas são realmente deliciosas. E o segundo problema é que tudo fica pegajoso ao seu redor... e você também. Neste vídeo, compartilhamos uma maneira fácil de cortar uma manga. As mangas têm um semente grande e plana no meio e você precisa fazer duas fatias de cada lado desta semente. Agora você tem duas metades com polpa, use a faca para fazer quadradinhos, como mostramos em nosso tutorial.

Se você precisar amolecer e suavizar rapidamente a manteiga, aqueça um copo e cubra a manteiga com ele por 5 minutos. Você pode cozinhar os ovos mesmo após a sua data de validade se... os tiver armazenado corretamente. É por isso que a melhor maneira de fazer isso é congelá-los em uma forma de cubos de gelo. A minha idéia favorita para o café da manhã é assar ovos com abóbora. Sim, parece estranho, mas este prato é incrivelmente delicioso e tem uma aparência muito legal! É a melhor escolha para as pessoas que preferem consumir alimentos saudáveis.

Descubra como fazer bolinhas de ovo embrulhadas em bacon! É um prato muito delicioso que você pode cozinhar para o jantar para surpreender seus amigos. Primeiro, prepare o arroz e embrulhe um ovo cozido no arroz usando um saco plástico. Depois disso, pegue fatias de bacon, enrole as bolinhas e frite.
MINUTAGENS: 00:01 Ideias deliciosas para habúrgueres 00:25 Sorvete frito 01:03 Como cortar uma manga rapidamente 03:02 Deliciosas e malucas ideias com ovos 07:34 Ovos embalados em bacon 10:02 Café servido na laranja

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK