PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Faça as Estrias Desaparecer com estas Etapas Fáceis


FONTE DO VÍDEO:
Certamente você sofre com isso ou já sofreu, ou ainda conhece alguém com essas famosas marquinhas brancas na pele.
Quem já passou por isso sabe o quanto é desagradável descobri-las no seu corpo!
No bumbum, nos seios, nas pernas, na barriga e até nos braços, elas podem aparecer por causa de um estiramento excessivo da pele.
Muitas vezes causada pelo crescimento ou excesso de peso de forma rápida, como é o caso do crescimento na fase da adolescência e da gravidez.
Para evitar que elas apareçam é preciso manter a pele hidratada, e para isso é fundamental usar hidratantes e óleos a base de uréia, óleo de semente de uva e de amêndoas, após o banho.
Logo que as primeiras marquinhas aparecerem é bom consultar uma dermatologista ou ainda começar a fazer uso das poderosas receitas caseiras para tratar as estrias em casa:

Óleo de amêndoas e óleo de coco: Óleo de rícino: Gel de babosa ou aloe vera: Mas antes de fazer essas receitas, é importante lembrar de esfoliar a pele, para que os remédios naturais possam fazer efeito de forma mais rápida e melhorada. Neste caso vamos te ensinar a fazer em casa uma esfoliação natural com açúcar.

O açúcar irá ajudar a eliminar a pele morta do tecido, além de ajudar a tratar a pele danificada.
Anote os ingredientes: 1 colher de sopa de açúcar 1 colher de óleo de amêndoas ou óleo de coco orgânico extravirgem Misture os dois ingredientes e esfregue nas áreas afetadas com bastante suavidade. Deixe agir por 15 minuto e lave em seguida. Faça isso até 2 vezes na semana, para obter melhores resultados. Se estes tratamentos naturais não te ajudarem, procure um dermatologista, ele poderá indicar o uso de medicamentos tópicos com tretinoína, ácido glicólico e vitamina C. Além disso, existem algumas técnicas podem ser usadas em consultório. São tratamentos estéticos mais caros, mas que podem ajudar e muito o seu caso. Converse com o seu médico de confiança para saber o que de melhor, pode te ajudar.
LEIA MAIS EM...

VEJA MAIS VÍDEOS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK