PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Prefeito Hélder promete e cumpre; dinheiro para pagamento de aposentados e pensionistas já está na conta do IPMA

.
O prefeito Hélder Paz, de Aracoiaba, prometeu e cumpriu, pois o dinheiro destinado ao pagamento dos benefícios de aposentados e pensionistas deste município já está na conta do instituto de previdência  municipal de Aracoiaba-IPMA.

A promessa era de que no máximo até quarta feira, 09, o dinheiro seria transferido para a conta do instituto, já que todos sabem do bloqueio das contas da prefeitura por conta de dívidas deixadas pelo antecessor de Hélder Paz na prefeitura de Aracoiaba.

Uma verdadeira herança maldita, mas que não impede que a atual gestão deixe de priorizar o pagamento dos salários dos servidores municipais da ativa, bem como os benefícios de aposentados e pensionistas deste município.

A propósito, pelos cálculos  mais pessimistas o IPMA deveria ter em suas contas pelo menos R$ 19 milhões.

Rasparam até o fundo do tacho e o IPMA vive de pires nas mãos, dependendo do repasse mensal da prefeitura para pagar a aposentados e pensionistas.

Que fim foi dado à fortuna que era para estar na conta do IPMA?
FONTE: ARANEWS

LEIA TAMBÉM:NOVO JEITO DE GOVERNAR - Prefeito Helder Paz é recebido em audiência na Secretaria das Cidades

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK