PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

NOVO JEITO DE GOVERNAR - Prefeito Helder Paz é recebido em audiência na Secretaria das Cidades

,
Na tarde desta quarta-feira (09), o prefeito de Aracoiaba Helder Paz acompanhado do secretário do Meio Ambiente Urbanismo Francisco Marinho e do Assessor de Relações Publicas Roberto Silva, estiveram na capital cearense em busca de recursos para o município.

Helder Paz foi recebido pelo Secretário de Estado das Cidades, Zezinho Albuquerque e do Coordenador Jurídico da pasta o advogado Thiago Campelo.

No encontro foram discutidos vários assuntos, entre eles a reiteração e o envio de 02 ambulâncias e 05 poços profundos ao qual beneficiará a população aracoiabense.

De acordo com o prefeito Helder Paz, foi uma reunião muito produtiva, em que o secretário demonstrou seu comprometimento com Aracoiaba, onde estará empenhado e intervindo  para a destinação dos recursos para o município desenvolver os projetos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK