PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Eclipse raro de Natal promete criar 'anel de fogo' no céu

Fenômeno raro acontece no momento em que a Lua, em seu momento mais distante da Terra, se alinha com o Sol
@
POR OLHAR DIGITAL
Este será o mais incrível "presente" da natureza; um eclipse solar bastante raro está previsto para o dia 26 de dezembro. O evento será visível na maior parte da Ásia e Oriente Médio por alguns preciosos minutos. Infelizmente, o “anel de fogo” - como é chamado o eclipse parcial do Sol - não poderá ser visto do Brasil.
LEIA MAIS EM...

@
Nova tecnologia permite carregar o celular em apenas 5 minutos
Novas baterias devem chegar ao mercado no segundo semestre de 2020O ano de 2020 certamente trará diversas novidades no mundo da tecnologia, que vão facilitar a vida dos usuários. Uma delas promete resolver um problema antigo dos donos de smartphones, a bateria. Isso porque uma startup israelense, a StoreDot, planeja desenvolver baterias capazes de recarregar um celular em apenas 5 minutos, assim como um veículo elétrico. No caso do carro, a carga seria o suficiente para uma viagem de aproximadamente 500 km.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK