PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Não perca o papai Noel! Acompanhe o percurso da Lapônia até sua casa

Há alguns mapas que mostram como o bom velhinho está fazendo a distribuição dos presentes.
@
A espera está quase terminando. O Papai Noel está prestes a chegar e a deixar os presentes - para quem se comportou bem! - na chaminé. Para os mais distraídos, ou simplesmente mais curiosos, há sites com mapas que mostram onde o velhinho de barbas brancas e as suas renas se encontram em tempo real.

Quer saber se o bom velhinho e as renas estão fazendo um bom trabalho na distribuição? Ou se precisam de ajuda? Quantos presentes já foram entregues? E quanto tempo falta para chegar a sua vez? Temos as soluções! 

O site NORAD Tracks Santa, com informações da agência responsável pela defesa do espaço aéreo dos Estados Unidos e do Canadá, é já uma tradição da época. Este programa mostra um mapa onde, além de ver por onde anda o Papai Noel, lhe permite seguir o seu percurso atualizado 'ao segundo'. 

Também a Google desenvolveu o site Santa Tracker - uma espécie de Google Maps natalício - onde, além de poder saber em que parte do globo ele anda, tem ainda jogos e diversão assegurada para toda a família. 

O Papai Noel já saiu da Lapônia, na Finlândia, a sua residência oficial, e a distribuição de presentes já está em curso mas no Brasil teremos de esperar até à meia-noite para sermos os felizes contemplados. 
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

...................................................................................................................................................................

Papai Noel está a caminho! 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK