PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Menino comove a web ao expor desespero da mãe com geladeira vazia

Adolescente de 12 anos, que sempre foi muito tímido, agiu ao ver o desespero da mãe, que desempregada não tinha dinheiro para comprar nenhum alimento para o Natal.
Adolescente de 12 anos fez postagem em
 grupo de  anúncio de vendas e comoveu
 internautas em Guarujá, SP
Foto: Reprodução/Facebook
Por Isabella Lima, G1 Santos
Com apenas uma frase e muita coragem, o estudante Luiz Felipe Aparecido, de 12 anos, conseguiu que ele a família tivessem um Natal mais feliz. O morador de Guarujá, no litoral de São Paulo, que sempre foi muito tímido, precisou perder a vergonha para pedir ajuda nas redes sociais. Ele resolveu mostrar a realidade que estava vivendo, postando uma foto de sua geladeira vazia em um grupo de anúncios de vendas. Em seguida, recebeu diversas cestas básicas com alimentos.

"Eu não sabia o que fazer, desempregada, com aluguel para pagar, pensando que poderia faltar algo para os meus filhos. Isso é a coisa mais dolorida para uma mãe. Eu sempre criei o Luiz e seus três irmãos sozinha, o pai deles nos abandonou. Ele viu meu desespero e resolveu tomar uma iniciativa", conta a desempregada Mary Crislaine Aparecido, 30 anos.

Após postagem, família passou a receber diversas
 doações em Guarujá, SP — Foto: Arquivo pessoal
De acordo com ela, minutos após a postagem apareceram muitas pessoas chamando o estudante e oferecendo ajuda com doações nas redes sociais. "Foi benção de Deus. Ganhamos arroz, feijão, chester, peru e, com certeza, teremos um Natal mais feliz. Foi maravilhoso, ganhamos muita comida! Não há como explicar o quanto estou grata", destaca Mary.

A mãe conta que se surpreendeu com a atitude do filho, que sempre foi muito reservado. "Estávamos vivendo pedindo comida nas igrejas, mas tinha dias que não conseguíamos. Ele ficou preocupado e resolveu usar a rede social. Foram poucas palavras, mas que tocaram o coração das pessoas. Fiquei maravilhada com a atitude que ele teve, porque meu filho sempre foi muito tímido", conta.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK