PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Jorge Romano: Sou Vaqueiro sim sinhô...


FONTE DO VÍDEO: Sou Vaqueiro sim sinhô autores: Jorge Romano e João do brega
Ver Mais Vídeos em...
Conheça o Trabalho de Jorge Romano aqui

O Vídeo:

 JORGE ROMANO (MATUTO DO MAZAGÃO) 


Esse música (MATUTO DO MAZAGÃO fiz nos meios dos marmeleiros , minha infância humilde ,, veja meus videos mais visualizados nas fotos)

Jorge Romano

 Já foi DESTAQUE DA SEMANA várias vezes no Blog do Parceiro.Tem o seu CD no site Sua Música


Jorge Romano ao lado de Maria Lins, recebendo o prêmio
de participação
Confira aqui as performances deste artista que já participou do Programa "Encontro com Maria Lins, na FM 96 de Baturité.
Veja como foi a transmissão da 2ª vez em que participou: 
Jorge Romano no Encontro com Maria Lins(FM96 Baturite)


Eu sou filho da terra
Gosto tanto dela
Que quando eu morrer vou ser plantado nela
Autor: Jorge Romano

A Música: MATUTO DO MAZAGÃO -  Jorge Romano
Me escute seu doutor sou caboclo do sertão/sou matuto sim sinhor venho la do Mazagão... não sei pra onde vou pode ate n dar em nada sou caboclo sonhador e vou seguindo a minha estrada.
Eu nasci numa casinha toda feita de torrao piso de terra batida a noite a lua faz clarao de manha o galo campina completa a oquestraçao.
Eu canto desde menino aprendi como passarinho se esse e o meu destino Deus abencoe meu caminho com minha viola no peito sei que nunca estou sozinho.
A estrada que hoje eu sigo e a continuação daquela estrada velha lá do Mazagão cheiro de terra molhada ainda e minha paixão.
Autor:Jorge Romano😍😍

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK