PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Brinquedopraça e Academia de ginástica são inauguradas em Aracoiaba

@
O Governo do Ceará e Prefeitura realizaram na tarde de ontem, segunda-feira (27), a inauguração da brinquedopraça e academia de ginástica, para prática de atividade física, no município de Aracoiaba.

A ação,  que chegou ao equipamento de número 106 no estado, faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama Onélia Santana. A secretária de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França,  o Assessor de Relações Institucionais do Estado, Nelson Martins,  o Secretário Executivo da Secretaria das Cidades Marcos Cals e o Deputado Estadual Bruno Pedrosa, participaram da inauguração do equipamento, ao lado do Prefeito Thiago Campelo, Vice Selma, Vereadores, Secretários, Assessores e População.

CONFIRA O VÍDEO: Inaugurada a Brinquedopraça de Aracoiaba

A praça que  recebeu os equipamentos também foi contemplada com plantio de mudas de árvores frutíferas e ornamentais nativas da região.

Os espaços de lazer para as crianças são áreas cercadas de 240m², com piso anti-impacto e oito brinquedos infantis: duas casinhas duplas, sendo uma com ponte de playground e outra com ponte de eucalipto, dois escorregadores com balanço triplo, duas gangorras e dois brinquedos em mola. 

A academia ao ar livre, com área total de 100m², possui onze equipamentos para fortalecimento da musculatura, alongamentos e correção postural.
POR PROGRAMA DO ROCHINHA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK