PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de março de 2020

Fgtech produzirá máscaras para doar a idosos e hospitais no Maciço de Baturité

A empresa pretende confeccionar máscaras de proteção para distribuir nas unidades na próxima semana.
Máscaras / Fgtech
O grupo Fgtech, estará confeccionando máscaras reutilizáveis de tecido, que serão doadas a idosos e hospitais da região Maciço de Baturité, para a prevenção do Covid-19.
As máscaras confeccionadas poderão ser lavadas e esterilizadas com ferro de passar roupa. Os produtos serão doados para os municípios do Maciço.
A organizadora da iniciativa, Tarciana Nogueira , disse que o grupo começou a estudar essa possibilidade após conversar com profissionais de algumas unidades de saúde e descobrir que as máscaras estão em falta.
“Eles disseram que não há máscaras suficientes nem para comprar. Estudamos o tipo de pano e como fazer. Sabemos que essa não vai ser a solução ideal, mas já é algo que vai ajudar. Vamos tentar o melhor para proteger esse grupo de maior risco, de idosos e pessoas que estão dentro dos hospitais”, explica.
A empresa pretende confeccionar máscaras de proteção para distribuir nas unidades na próxima semana.
A máscara pode ser usada como uma proteção, mas não sozinha. Deve ser aliada às medidas básicas de higiene para evitar a proliferação do vírus, como lavar bem as mãos com água e sabão, e, de preferência, utilizar toalhas de papel para secá-las.

FONTE: http://www.fgtech.com.br/fgtech-produzira-mascaras-para-doar-a-idosos-e-hospitais-no-macico-de-baturite/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK