PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de abril de 2020

27 IDEIAS DE COMIDAS DE DAR ÁGUA NA BOCA E QUE VOCÊ VAI QUERER EXPERIMENTAR

IMPRESSIONANTES IDEIAS DE COMIDAS E RECEITAS QUE TE FARÃO BABAR
@Reprodução / Youtube
POR IDÉIAS INCRÍVEIS
Você está procurando maneiras de tornar suas receitas ainda mais saborosas? Neste vídeo, mostro idéias simples dadas pelos melhores chefs.

Eu mostro a você como fazer deliciosos sorvetes com sabores diferentes usando balinhas Skittle's. Você simplesmente as separa em cores diferentes e as pulveriza no liquidificador. Em seguida, adicione a mistura em um sorvete de baunilha e, finalmente, coloque-a em um recipiente.

LEIA TAMBÉM: SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITAS

Se você está dando uma festa com alguns de seus amigos, basta derramar um pouco de Coca-Cola com um pouco de gelatina. Em seguida, despeje a mistura em uma bandeja de gelo ou uma forma de picolés, deixe congelar e depois sirva aos seus convidados.

Outra ótima ideia dos picolés é misturar alguns ursinhos de goma com Sprite e congelá-los. Em seguida, sirva-os para seus amigos.

Eu mostro a receita mais simples de biscoitos: você vai usar apenas chocolate derretido e farinha.

Você também pode usar chocolate derretido para fazer uma "tigelinha" de macarrão de chocolate e recheá-la com chantilly por cima. Simplesmente, encha um copo com água gelada e derreta um pouco de chocolate. Em seguida, despeje-o sobre a água fria, assim como te mostramos e pronto.
CONFIRA O VÍDEO
MINUTAGENS: 0:07 - Sorvete saboroso de Skittle's 1:14 - Lanchinho de Coca-Cola 2:20 - Brilhante casquinha de sorvete com rosa feita com manga 5:12 - Deliciosos biscoitos de chocolate 6:53 - Idéias para decoração de alimentos 8:45 - Deliciosos morangos com chocolate 11:40 - Como fazer manteiga de amendoim em casa 14:38 - Faça sua própria taça comestível com chocolate 16:04 - Lanchinhos com chocolate preto e branco
Este vídeo é feito para fins de entretenimento.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK