PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Com pandemia, mais da metade dos consumidores só poderá pagar contas em dia por 2 meses, diz Boa Vista

Pesquisa revelou ainda que 80% dos consumidores revisou o orçamento doméstico e que 59% estima precisar recorrer a crédito.
Atrasos constantes no pagamento levam servidores
 de MG à inadimplência — Foto: Reprodução/TV Globo
Com a crise provocada pela pandemia do coronavírus, mais da metade dos brasileiros ficará inadimplente. É o que aponta uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira (29) pela Boa Vista.

Segundo o levantamento, 52% dos consumidores brasileiros afirmaram que não vão conseguir pagar as contas ou só vão poder arcar com parte delas nesse momento de pandemia. Os outros 48% disseram que vão conseguir pagar todas as contas em dia.

Questionados sobre o prazo em que conseguiriam manter as contas em dia, 28% respondeu que por menos de um mês. Outros 28% responderam que conseguem se manter adimplentes por até dois meses.
LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK