PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de abril de 2020

9 SUPER ALIMENTOS QUE LIMPAM NATURALMENTE O FÍGADO

@Reprodução/Youtube
POR NATUREBA - CURAS NATURAIS
Começamos o ano desejando alcançar novas metas, percorrer novos caminhos e o principal, tudo isso aliado a saúde.
Certamente um dos seus desejos para o ano, é começar a praticar atividade física e ter uma alimentação mais saudável, não é?
O cuidado com o corpo é essencial para que tudo funcione da melhor forma possível, e da maneira correta. Por isso incluir os alimentos corretos no seu dia a dia, te proporcionará mais saúde e bem-estar.  É fato que o final do ano é um período sem muitas regras, onde nos permitimos muito mais. E é aí que o nosso organismo sofre com o excesso de toxinas. Além do acúmulo de gordura, ingerir alimentos industrializados e processados, pode causar inflamações e problemas no fígado e no sistema digestivo. Além do mais, se existe um órgão que deixa o nosso organismo mais puro e limpo, este órgão é o fígado. Sabia disso? O fígado é responsável por: produzir a bile, que digere gorduras; desintoxicar o sangue, limpando-o de todas as impurezas como gorduras, drogas, álcool e químicas de medicamentos; converter o açúcar em energia e regula a glicose no sangue evitando a hipoglicemia; e armazena o ferro no organismo. Por ser um órgão com muitas funções vitais, é preciso cuidar bem dele se desejamos ter mais saúde.

Para isso incluir esses 9 alimentos na sua dieta pode ajudar:  Limão Maçã Alho Açafrão da terra Chá verde Repolho Dente de leão E por último não deixe de tomar água. Não existe nada melhor do que tomar água para desintoxicar o corpo. Crie o hábito de beber pelo menos dois litros de água, ao invés de tomar bebidas com açúcar, como o refrigerante. Além de incluir esses alimentos na sua rotina para ter mais saúde, e desintoxicar o seu corpo, algumas formas é: evitar o tabagismo, o excesso de álcool, ficar bem longe das drogas, fazer exercícios físicos regulares, e evitar o consumo de açúcar.

CONFIRA O VÍDEO AQUI...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK