PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de abril de 2020

Com Flamengo campeão, Júlio César diz se arrepender de aposentadoria

Em entrevista ao canal Desimpedidos, Júlio César afirmou que, depois que viu o time do coração ser campeão em sequência, no ano passado
@Reprodução
Ídolo do Flamengo, o ex-goleiro Júlio César revelou que se sentiu arrependido de ter encerrado a carreira em 2018, pouco antes de o time rubro-negro viver uma de suas melhores temporadas da história e conquistar a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro no mesmo ano.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, Júlio César afirmou que, depois que viu o time do coração ser campeão em sequência, no ano passado, pensou que poderia ter esticado um pouco mais a carreira.

"Deu, sim (arrependimento)", revelou. "Eu queria muito ter sido campeão brasileiro pelo clube que amo. E, quando (o Flamengo) se consagrou campeão brasileiro e da Libertadores no mesmo ano, eu pensei que devia ter segurado mais um aninho...Nem que eu fosse o 3º goleiro, só de ter vivido aquele momento com o grupo já estava bom", completou o ídolo flamenguista.

Júlio César teve contato com parte do elenco, já que se aposentou há pouco tempo, em abril de 2018, justamente com a camisa do Flamengo. Sua última partida defendendo a meta do time rubro-negro foi coroada com vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, em partida do Campeonato Brasileiro.

"Fiquei muito feliz pela galera, já que, nos três meses que fiquei no Flamengo, em 2018, conheci a maioria dos jogadores que se consagraram em 2019", afirmou o ex-goleiro, que atualmente vive em Portugal e atua como agente de jogadores.

Depois que parou de jogar, o ex-jogador, apaixonado pelo Flamengo, continua acompanhando o time. Foi a Lima, no Peru, assistir à final da Libertadores diante do River Plate. Na ocasião, emocionado com a virada relâmpago da equipe rubro-negra, ele chegou a desmaiar. Mais tarde, em dezembro, Júlio César foi escolhido pela Fifa para entrar em campo e apresentar o troféu do Mundial de Clubes, antes da decisão entre o clube carioca e o Liverpool.

Goleiro titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, Júlio César também relembrou o 7 a 1 sofrido para a Alemanha. Ele afirmou que, depois da partida, pensou em encerrar a carreira tamanho o trauma causado pelo vexame histórico no Mineirão.

"Após esse jogo, eu lembro que estava tão transtornado que chamei a minha família na Granja Comary aquele dia e fiz uma reunião dizendo para todo mundo ali que eu iria acabar com a minha carreira e não jogaria mais", relembrou. "Mas aí acabou a Copa, passaram alguns dias e fui jogar no Benfica", completou o ex-atleta.

FONTE: Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte/1409266/com-flamengo-campeao-julio-cesar-diz-se-arrepender-de-aposentadoria

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK