PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de abril de 2020

Sem dentista, mulher toma cervejas antes de arrancar dente sozinha

A inglesa de 41 anos tomou quatro cervejas e arrancou ela mesma o dente que doía, contou o "Daily Mirror"
@Reprodução
Helen Shires estava com uma terrível dor de dente. A moradora de Dewsbury (Inglaterra) conseguiu falar com a secretária de um consultório odontológico, mas ficou sabendo que a sua consulta, que havia sido desmarcada, poderia ter que esperar até 12 semanas, por causa da quarentena provocada pelo coronavírus. Helen chegou a ligar para o telefone de emergências médicas, mas o serviço nada podia fazer. Informações do Extra.

Não dava para aguardar tanto tempo. Então, a inglesa de 41 anos tomou quatro cervejas e arrancou ela mesma o dente que doía, contou o "Daily Mirror".

Inicialmente, Helen usou uma afiada faca de cozinha, pressionando a base do dente. Quando ele amoleceu, a inglesa percebeu com a ponta da língua que a raiz estava ficando exposta.

"Então peguei um fio, pus em volta do dente e torci por baixo. Continuei puxando. Tomei mais cerveja para ganhar mais coragem. Então puxei e ele decolou até o jardim. A dor parou instantaneamente. Encontrei o dente no gramado", contou a inglesa.

Helen não foi a primeira a se passar por dentista durante o isolamento social. Billy Taylor, morador de Axminster (Inglaterra), recorreu a uma ferramenta de trabalho para arrancar um dente. A "anestesia" dele foi uísque.

FONTE: Meio Norte
https://www.meionorte.com/curiosidades/sem-dentista-mulher-toma-cervejas-antes-de-arrancar-dente-sozinha-387629

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK