PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de abril de 2020

Meu Primeiro Amor

Poemado inédito do meu próximo Livro "Poesia, o Mar e Eu"  Autor: @letrastataarrasa  Interprete: Patrícia Santos
@Reprodução / Youtube
Após uma semana agitada para alguns e para outros enfadonha.
Nada melhor do que começar o dia com uma poesia, para relaxar e nos lembrar do quanto o AMOR é importante em nossas vidas.
Não deixe o sentimento morrer...


@Tata Arrasa Aventureiro

Buenos Aires, 09/01/20
Meu primeiro amor
Quantas noites eu sonho que te encontro
Por todos esses anos em eu que não te vejo
Os meus sentimentos mais verdadeiro
Todos eles enterrei no fundo do peito.

Eramos tão jovens
Nossos sonhos mais puros
Fomos imaturos
Não nos preparamos para o futuro.
Meu primeiro amor
Que tanta dor
Um dia me causou
A maldade humana
Pra longe de mim te levou.
Naquela noite eu não te disse adeus
Porque eu sei que um dia
Ainda vamos nos encontrar
E eu vou te contar...
Poemado inédito do meu próximo Livro "Poesia, o Mar e Eu" - Autor: @letrastataarrasa - Interprete: @paty_santos_cantora
Vídeo completo no meu canal, clique no link abaixo para assistir: 
Siga o Instagram @letrastataarrasa para ficar por dentro de todos os lançamentos e participar de promoções exclusivas.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK