PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de abril de 2020

O mundo está doente. Calado...

Rufino Silva / Facebook
30.03.2020. Segunda feira. 16h16. O mundo está doente. Calado... Cai lentamente por sobre o meu telhado uma fina neblina e do fundo do meu silencioso quintal, eu assisto o tempo passar... Ninguém comigo. Somente alguns pardais sobrevoam por sobre as molhadas telhas do meu abrigo. O Rádio num estampido, acompanhado pelas trovoadas vespertinas, confundia meus pensamentos e medo que o mundo estar bem perto de se acabar. É o micróbio do Coronavírus, na corrida fatal de ceifar vidas preciosas e inocentes dos habitantes deste planeta, principalmente de nós brasileiros... Fechei o Rádio, também tranquei a vida. E por alguns momentos, pus...me a refletir e orar. Só Deus na causa. Talvez não, quem sabe...Tudo vai mudar e amanhã por certo, quem sabe, um novo sol possa brilhar e de repente, Deus em sua doce e sublime misericórdia, possa de vez afastar esse pesadelo e esse vendaval que tanto nos faz sofrer, em parte sem merecemos... Tarde Fria...30.03.2020. As 16h30. Autor Rufino Silva. Radialista, Jornalista e Escritor...

LEIA MAIS EM: CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK