PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Assim funciona o mega recurso liberado pelo WhatsApp para o sistema Android

@REUTERS
O aplicativo de mensagens WhatsApp já conta com um novo recurso para os usuários da popular plataforma. A novidade, liberada para Android, também será disponibilizada em breve para iOS.
Trata-se do novo serviço do Facebook que permite criar rapidamente uma videochamada, por meio de um link de convite. O recurso agora está integrado com o app de mensagens.
Com as salas do Messenger é possível fazer chamadas de vídeo com amigos e familiares utilizando o aplicativo Messenger ou, se preferir, utilizando o navegador de internet do celular ou do computador para abrir o site do Messenger.

Além disso, também é possível enviar os links de convite em conversas individuais ou em grupo no WhatsApp, inclusive para convidados que não têm uma conta no Facebook ou o app do Messenger instalado.

Para isso, acesse as salas do Messenger pelos atalhos disponíveis no WhatsApp e abra automaticamente o app ou o site do Messenger. Como o Messenger tem seu próprio app e site, o usuário precisa se conectar para criar uma sala.

As salas são criadas fora do WhatsApp e as conversas por chamada de vídeo nas salas do Messenger não são protegidas pela criptografia de ponta a ponta.

Com informações do blog da plataforma
FONTE:  METRO JORNAL
https://www.metrojornal.com.br/estilo-vida/2020/05/27/assim-funciona-o-mega-recurso-liberado-pelo-whatsapp-para-o-sistema-android.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK