PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Truques para que a cor do cabelo tingido dure mais tempo

Pinta o cabelo, mas a cor não se mantém durante muito tempo? Calma, saiba o que pode fazer
@
De acordo com um artigo publicado no site Nueva Mujer,  a primeira regra é não clarear demais a raíz. Isto porque as raízes jamais devem ficar mais claras do que as pontas.

A cor aplicada deve estar concentrada na linha imaginária à altura dos olhos e do maxilar. Assim, a cor irá ter uma aparência mais natural e o seu feito irá durar mais. Deverá também optar pelo uso de tintas livres de amônia. 

E como posso manter a cor do cabelo por mais tempo?

O site Nueva Mujer aconselha a não lavar os fios logo após tingi-los. Primeiro, enxague bem e em seguida aplique um produto próprio para purificar o cabelo depois da coloração. 

Adicionalmente, e não menos importante deve utilizar shampoo para cabelos tingidos. E deve lavar o cabelo somente três vezes por semana com água fria. A água quente seca o cabelo, contribui para o aparecimento de pontas duplas e deteriora a cor. 

Por fim, use sprays e cremes de pentear com proteção solar para preservar a tonalidade e a saúde geral dos fios. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK