PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Amigos e amigas, venho compartilhar algumas notícias importantes com vocês.

@
Acompanhei hoje, o início dos trabalhos de recuperação da estrada CE 356 pela SOP. Em nome da gestão pública  do município de Aracoiaba, quero agradecer o atendimento da solicitação ao secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, o superintendente da SOP/CE, Dr. Quintino Vieira e ao gerente local da SOP, Dr. Daniel. Seguindo os trabalhos estão o  patrolista Caucaia e o servidor da SOP Itim.


Dr. Thiago Campelo / Pagina no Facebook
Um #TBT pra lá de especial! Um dos momentos mais emocionantes da minha vida, quando tomei posse como o novo prefeito da minha querida Aracoiaba. Quero agradecer a todos novamente pelo apoio ao longo da campanha!

@
Sexta-feira, dia 26.06, estarei participando juntamente com a Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valdênia Silveira, o Secretário de Educação, Jonas Campelo e o Secretário de Saúde, Valdson Aquino da Live de encerramento da IV Semana do Bebê de Aracoiaba. Espero por você! A partir das 10h no Facebook da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura Municipal.
Dr. Thiago Campelo / Página no Facebook
Essa é a Dona Maria da Conceição Moraes, 84 anos, que recebeu alta hospitalar agora à noite. Pedimos a Deus que abençoe a todos nós para que imagens como essa se repitam em nossa Aracoiaba e em todo o mundo! Agradecemos aos nossos profissionais de saúde pelo empenho 24 horas na recuperação dos nossos pacientes. Esse tem sido o nosso esforço diário: salvar vidas!

Dr.Thiago Campelo:
Amigos e amigas, venho compartilhar algumas notícias importantes com vocês.
CONFIRA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK