PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Dieta para perder barriga: veja cardápio para emagrecer

Certos alimentos podem acelerar a queima de gordura e ajudar nesse objetivo
Opte por alimentos com menos carboidratos
 simples 
- Foto: Shutterstock
Por Minha Vida
Perder barriga é o desejo de muitas pessoas, e a alimentação costuma ter relação direta com a gordura localizada nesta região. Na maioria das vezes, este acúmulo de gordura vem da ingestão de carboidratos simples, presentes em pães, massas, doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Além do incômodo estético, a barriga costuma ser um fator de risco para a saúde cardiovascular. Colesterol, hipertensão, diabetes e outros problemas de saúde podem surgir quando a cintura está maior do que o indicado.

Se perder barriga está na sua lista de metas, alguns alimentos podem acelerar a queima de gordura e ajudar nesse objetivo.

Como fazer dieta para perder barriga

1. Peixes e frutos do mar
A inflamação é um dos principais responsáveis pelo ganho de peso. Peixes e frutos do mar, por serem ricos em ômega 3, um ácido graxo essencial, ajudam a desinflamar as células de gordura, atuando no controle do problema e ajudando a perder barriga. Além disso, esses alimentos também aceleram a transformação da glicose em energia, impedindo que ela seja estocada sob a forma de gordura. A inclusão desses alimentos no cardápio pode ser feita pelo menos três vezes por semana.
CONTINUE LENDO EM:
https://josenidelima.blogspot.com/2013/08/sete-alimentos-para-combater-gordura.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK