PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Transposição do Rio São Francisco

(Foto: Governo do Ceará)
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se recusou a recepcionar e acompanhar o presidente @jairmessiasbolsonaro ao interior do estado, nesta sexta-feira (26), para inaugurar um trecho da transposição do rio São Francisco. 
Interlocutores do petista disseram que o motivo da recusa se deve à correria com a pandemia do coronavírus.
Só que o motivo, aparentemente, deva ser muito mais político, pois o evento é histórico e Camilo optou por se reservar para não aparecer ao lado de Bolsonaro durante fotos na inauguração. 
O que fortaleceria, automaticamente, a imagem de Bolsonaro no Estado. Há ainda quem diga que a decisão de Camilo Santana deva ser em respeito a Ciro Gomes, seu padrinho político, que também esteve à frente das obras da Transposição quando era ministro do governo @lulaoficial, e não conseguiu concluir a obra à tempo. 
Ontem, Bolsonaro também anunciou liberação de R$ 54 milhões para obras do Cinturão das Águas do Ceará. Presidente foi representado por seu ministro do Desenvolvimento Regional, @rogerio.smarinho, que anunciou a liberação ao lado do governador. 
Hoje, o governador cearense não só se recusou a acompanhar Bolsonaro, como decidiu não enviar representante. (Foto: Governo do Ceará)

FONTE: Revista Ceará / Instagram
https://www.instagram.com/p/CB5m82fpYKn/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK