PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Bug do Android: por que esta foto está 'quebrando' vários smartphones

Foto de um lago com nuvens e árvores causou pane em alguns aparelhos, intrigando especialistas de tecnologia.
Foto que bloqueia os celulares Android
POR TERRA
Dezenas de usuários de smartphones com o sistema operacional Android estão relatando nas redes sociais que o uso de uma fotografia como papel de parede está provocando um bug em seus aparelhos.A fotografia é de um lago com nuvens, pôr do sol ao fundo e árvores no primeiro plano.
Entre as marcas de aparelhos afetados estão Samsung e Google.
O bug faz com que as telas dos celulares liguem e desliguem de forma contínua. Em alguns casos, é preciso que o celular seja devolvido ao fabricante para que o problema seja consertado.
A BBC não recomenda que usuários testem seus aparelhos com a foto.
A Samsung disse que vai lançar um upgrade novo do seu aparelho no dia 11 de junho para lidar com o problema. A BBC contatou o Google, mas não recebeu nenhuma resposta ainda.
Um tweet com o problema foi retuitado e recebeu dezenas de likes. Várias pessoas comentaram ali que tiveram o mesmo problema.
"Alerta: nunca coloque esta foto como papel de parede, especialmente usuários de smartphones Samsung! Ele vai fazer seu telefone parar de funcionar! Não tente! Se alguém lhe enviar essa foto, por favor ignore", postou o usuário @universeice, com a foto do lago.
Leia Mais Em:
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/bug-do-android-por-que-esta-foto-esta-quebrando-varios-smartphones,1cb75c2b1e1eb887f1ef8aa5fd7332253bsaooph.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK