PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Lavoisier GOLEIRO e o Lavoisier SUPERVISOR

Lavoisier Goleiro x Lavoisier Supervisor / Instagram
Lavoisier Freire Escreveu em seu Instagram:
"Posso relacionar o Lavoisier GOLEIRO e o Lavoisier SUPERVISOR.
Falar dos dois é dizer que se completam, são imperfeitos, diferentes, mas a essência é a mesma, hoje giram como engrenagens, da vivência, das estratégias criadas, do conhecimento adquirido. •A mente inquieta, veio do pensar sempre no amanhã, devido a insegurança da carreira e de brinde veio a resiliência.


LEIA TAMBÉM: Meus dias tem sido assim. Porquê?

•O medo de errar durante o jogo me proporcionou a pensar mais, planejar todas as minhas ações, me preparar com antecedência para os desafios.
•Memorizar o jogo e tentar antecipar os acontecimentos, me ensinou a ser mais observador, ter minhas melhores tomadas de decisões, a ter ética nas mesmas, a ter um visão antecipada do momento.
•Comandar o gol, evitar o grito, me ensinou a superar todo desafio, me ensinou a liderar, a ser solidário, a ser solidário e proativo a cada momento.
•Mas o melhor de tudo é que o Lavoisier GOLEIRO me abriu um leque de oportunidades e de seguir meus sonhos."
#GestãoNoFutsal #Lavoisier01 #Goleiro #LavoisierFreire #GestãoInovadora


LEIA MAIS EM:MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK