PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 3 de julho de 2020

À PROCURA DE UM AMIGO

Sextando, amigos....com coragem, determinação e ESPERANÇA!Bora dançar dentro de casa?
Eliane Lacerda / Facebook

À PROCURA DE UM AMIGO

Procuro um amigo,
Que seja calmo, jovem internamente e desatinado
Procuro um amigo
Para falar de coisas simples e da complexidade dos sentimentos
Procuro um amigo
Que queira me ouvir sem preconceito
Que fale e dê gargalhadas comigo
Que seja sofrido
Mas que não guarde mágoas
Que queira amar sem medo
Procuro um amigo
Para caminhar a meu lado
Observar os pássaros
O amanhecer e o anoitecer
Procuro um amigo
Que saiba beijar com garra
Que tenha grandes sonhos
E que em mim
seja inteiro
Procuro um amigo
Para intensificar os momentos
De euforia
Procuro um amigo
Para ouvir Bob Marley
E bailar pelo apartamento
Procuro um amigo
Para ouvir meus poemas
Nas noites de lua cheia


Elyane de Lacerdda - Escritora e Poetisa
http://www.elyanelacerdda.com/

FONTE: Eliane Lacerda / Facebook
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3183079721749713&set=a.158027147588334&type=3&theater

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK