PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Barcelona reage ao cancelamento do Bola de Ouro exaltando Lionel Messi

Publicação provocativa em rede social gera debate entre torcedores
@
Por Agência Brasil
Logo após o anúncio do cancelamento da premiação Bola de Ouro, as redes sociais foram tomadas por discussões. Afinal, se a revista France Football não vai definir qual é o melhor jogador do mundo de 2020, quem poderá dar o título?

Por enquanto, a tarefa vai ficar para a Fifa. A entidade ainda não cancelou o The Best, que também premia os melhores do mundo no ano. Enquanto a Fifa não anuncia sua decisão, o Barcelona resolveu provocar.

Em sua conta no Twitter, o clube respondeu à postagem da France Football com a mesangem: “Nós entendemos. Além disso, todo mundo sabe quem é o melhor”. Na publicação, o clube catalão colocou a imagem de Lionel Messi com seis premiações da Bola de Ouro. A última foi em 2019.

Continue Lendo em: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-07/barcelona-reage-ao-cancelamento-do-bola-de-ouro-exaltando-lionel-messi

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK