PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Filme seu dia em 25 de julho para fazer parte de um documentário histórico

25 de julho.Filme um dia da sua vida.Compartilhe a sua história.
@
Filme seu dia 25 de julho de 2020 e tenha uma chance de fazer parte de O mundo em um dia, um documentário histórico sobre um único dia na Terra. Os milhares de vídeos enviados de todos os lugares do mundo serão transformados em um longa-metragem do YouTube Originals, produzido por Ridley Scott, dirigido pelo vencedor do Oscar® Kevin Macdonald e filmado por você. Todos podem participar. A estreia do filme acontecerá no Festival Sundance de Cinema de 2021.

25 de julho.Filme um dia da sua vida.Compartilhe a sua história.

Filme a sua vida no dia 25 de julho de 2020 e poderá participar num documentário histórico e global produzido por Ridley Scott, realizado por Kevin Macdonald e filmado por você. Prepare-se para participar.

Em 2020, faz-se história todos os dias.
Incêndios florestais na Austrália. Conflito civil em Hong Kong. Uma pandemia que tirou vidas preciosas e mudou a nossa forma de viver. Protestos em cada canto da América – e em todo o mundo — para reivindicar que as Vidas Negras Importam.
Mas no meio destes eventos extraordinários, a vida continua.
Partilhamos momentos, música e refeições.
Dançamos. Rimos. Choramos.
Amamos. Tememos. Temos esperança.E se capturássemos tudo isso num único dia?
Filme a sua vida no sábado, 25 de julho de 2020, carregue as suas filmagens e participe num documentário histórico, uma cápsula temporal do ano de 2020.
Todos podem participar. Iremos reunir vídeos dos quatro cantos do mundo para criar um longa-metragem produzido por Ridley Scott, realizado por Kevin Macdonald, filmada por você e com estreia no Sundance Film Festival de 2021.

Abertura para envios dia 25 de julho e encerramento dia 2 de agosto.
Saiba mais sobre os requisitos de filmagem e como participar.
Vamos escrever juntos a história de 2020.

FONTE:https://lifeinaday.youtube/?utm_source=google&utm_medium=hppcta&utm_campaign=2020

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK