PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de julho de 2020

COMO ACABAR COM AS VARIZES DE FORMA SIMPLES E NATURAL!

No vídeo de hoje você vai aprender a tratar as varizes com óleos essenciais!
@Reprodução / Youtube
As varizes tendem a incomodar na aparência e no cansaço e dores nas pernas. É fato que a maioria das mulheres irá passar por isso em algum momento na sua vida.

É claro que elas também podem aparecer em homens, mas nas mulheres é muito mais comum. As varizes são veias dilatadas, que podem aparecer em diferentes regiões do corpo, mas geralmente são mais mistas nas pernas. Apesar de serem vista por muitos como um problema estético, elas na verdade indicam que algo não vai bem na circulação do sangue no organismo.

CONFIRA O VÍDEO NO LINK ABAIXO:
https://www.youtube.com/watch?v=0SPzwcvqkMo

Você sabe a função das veias no seu corpo? Elas são as responsáveis por levar o sangue que circulou pelo corpo de volta para o coração e dali para os pulmões, onde se dá a troca de gás carbônico por oxigênio.

Quando isso não acontece da forma correta, causa má circulação, dor, inchaço, sensação de peso, coceira e até mesmo embolia. Pensando em uma forma alternativa e muito eficaz de tratá-las naturalmente e em casa, vamos apresentar a você os óleos essenciais para te ajudar nessa missão.

O uso tópico dos óleos essenciais pode ser benéfico para tratar diversas doenças de pele, contribuindo também com os cuidados com a beleza. Mas como os óleos essenciais podem ajudar?

Eles ajudam a estimular o sistema linfático, melhorando a circulação sanguínea, agindo como antiinflamatórios e tonificantes, fortalecendo assim as paredes dos vasos e eliminando a sensação de cansaço nas pernas. Os óleos que podem te ajudar a tratar as varizes naturalmente, são os ricos em monoterpenos, que estão presentes nas plantas que não possuem flor.
Cipreste
Hortelã e alecrim

Além desses óleos, o óleo essencial de cedro do atlas e cedro do himalaia, são ótimos pra usar para varizes, estrias, e celulite; se você desejar fazer um tratamento mais completo! Se você estiver grávida ou for lactante, consulte o seu médico antes de iniciar o tratamento. Além disso, para evitar o aparecimento delas, é indicado praticar exercícios, ter uma alimentação balanceada rica em fibras e perder o peso, se você estiver sobrepeso. Se fizer alguma das receitas, compartilhe conosco a sua experiência e se você já conhecia, comente o que achou!

FONTE: Natureba - Curas Naturais
https://www.youtube.com/watch?v=0SPzwcvqkMo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK