PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Três erros relacionados com a sua roupa íntima que prejudicam a saúde

Evite infecções!

@
É importante cuidar da sua saúde vaginal e vestir os tipos errados de roupa íntima pode aumentar o risco de infecções. A Healthy enumerou alguns erros comuns:

As suas calcinhas não são de algodão
Idealmente, as calcinhas devem ser feitas com fibras naturais. No mínimo, o elástico central deve ser forrado em algodão para manter a região inferior fresca e seca. Pesquisas, incluindo um estudo publicado em 2018 na revista Obstetrics & Gynecology, sugerem que usar roupas íntimas que não sejam de algodão aumentam o risco de infecção por fungos. Os tecidos sintéticos - como o poliéster e a renda - podem prejudicar a sua saúde vaginal, retendo calor e umidade, irritando a pele e criando um ambiente perfeito para bactérias ou fungos crescerem e multiplicarem-se.

Muito justas
O tamanho importa. As roupas íntimas justas também promovem a irritação e a infecção devido ao calor e umidade.

Dormir de calcinha
Para a maioria das mulheres este não é um problema. Mas para as mulheres que sofrem de inflamação crônica da vulva ou da vagina, dormir de calcinhas aumenta a probabilidade de infecções fúngicas, comichão e irritação.

FONTE: Notícias ao Minuto
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1538067/tres-erros-relacionados-com-a-sua-roupa-intima-que-prejudicam-a-saude

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK