PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Alistamento Militar Aracoiaba 2020

POR ALISTAMENTO MILITAR - Se você mora na cidade de Aracoiaba e completa 18 anos em 2020, deverá se apresentar para o Alistamento Militar Obrigatório do Exército, Marinha ou Aeronáutica. Para muitos jovens de Aracoiaba o Alistamento Militar é apenas uma obrigação, e não possuem o menor interesse em servir o exército, porém para tantos outros, a oportunidade de trilhar uma carreira militar é um objetivo de vida.

LEIA TAMBÉM: Junta de Serviço Militar de Aracoiaba recebeu a visita do PRM de Fortaleza

Para ambos os casos o Alistamento Militar é uma obrigação civil, então fique atento as datas e descubra através desse artigo que separamos para você, todas as etapas para realizar seu Alistamento Militar em Aracoiaba sem complicações.

SAIBA MAIS SOBRE A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA

COMO FAZER MEU ALISTAMENTO MILITAR EM ARACOIABA?

Fazer seu alistamento é muito simples, porém você deve ficar atento aos prazos e procedimentos necessário, então vamos mostrar aqui nesse artigo como o alistamento funciona e as diferentes maneiras de você cumprir com essa obrigação.

Para se alistar, você deve comparecer à Junta Militar em Aracoiaba entre as datas 01 de janeiro à 30 de junho portando os seguintes documentos:

CONTINUE LENDO EM: https://alistamentomilitar.site/alistamento-militar-aracoiaba-ce-2019/

A 012 JSM - Junta de Serviço Militar de Aracoiaba, atualmente funcionando na Casa do Cidadão, no endereço Rua Santos Dumont, 111, Centro de Aracoiaba / CE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK