PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

MENSAGEM; A Mão Oculta de Deus

Meu amigo é filho adotivo de um casal missionário e cresceu em Gana. Quando ele foi para os EUA, começou a faculdade e precisou interrompê-la. Mais tarde, ele serviu o exército, o que eventualmente o ajudou a pagar a faculdade e o fez viajar mundo afora. Em tudo isso, Deus o preparava para um papel especial. Agora, ele escreve e edita literatura cristã que abençoa muitas nações.

A esposa dele reprovou nas provas de química no início da faculdade devido à forte medicação que tomava para a epilepsia. Após cuidadosa deliberação, ela transferiu-se da área de ciências para estudar a linguagem de sinais cuja carga de trabalho era mais gerenciável. Hoje, ela está tornando a Palavra de Deus, que transforma vidas, acessível aos surdos e diz: “Deus estava redirecionando a minha vida para um propósito maior”.

Às vezes, você se pergunta sobre onde Deus o está levando? O Salmo 139:16 reconhece a mão soberana de Deus em nossa vida: “Tu me viste quando eu ainda estava no ventre; cada dia de minha vida estava registrado em teu livro, cada momento foi estabelecido quando ainda nenhum deles existia”. Não sabemos como Deus usará as circunstâncias de nossa vida, mas podemos descansar e reconhecer que Deus sabe tudo sobre nós e direciona os nossos passos. Embora Sua mão soberana possa parecer oculta, Deus nunca está ausente.

 

FONTE:

Poh Fang Chia

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK