PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Idosa de 117 anos é vacinada contra Covid-19 no Cabo de Santo Agostinho

Maria do Livramento Silva, nascida em 13 de fevereiro de 1904, recebeu a 1ª dose da vacina nesta quinta-feira (25). Família conta que ela trabalhou até os 75 anos como empregada doméstica.

Por G1 PE - Com 117 anos recém-completados, Maria do Livramento Silva foi vacinada contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25). Moradora do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, ela recebeu a primeira dose do imunizante Oxford/AstraZeneca de dentro de sua casa, no bairro de Garapu. Segundo a família, Maria trabalhou até os 75 anos como empregada doméstica.

"Eu sempre brinco que minha mãe tem mais saúde do que eu. Eu sou hipertensa, já ela não tem nenhuma doença, nada", brincou sua filha caçula, Edileusa Eulália Silva, de 60 anos.

Ela contou que a mãe, apesar de lúcida e saudável, tem muito sono e prefere passar o dia dormindo. "Às vezes, me preocupo porque ela não quer acordar para comer. Mas ela vive tranquila e merece, batalhou muito nessa vida", declarou.

Ao tomar a vacina, Maria também estava quase pegando no sono, mas não teve medo da agulha, tampouco achou ruim se vacinar. “Estamos fechadas em casa desde o ano passado. Tomar a vacina é um alívio, ela ficou feliz”, disse a filha. Daqui três meses, a idosa ainda precisa receber a segunda dose da vacina para completar a sua imunização.

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK