PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

ARACOIABA 131 ANOS - Confira como foi a 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba. Assista o vídeo

Semana do Município de Aracoiaba. Confira como foi o segundo dia da 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba.

💙💛🧡 #aracoiaba131anos #aracoiaba
Transformar vidas, proporcionando mais dignidade e qualidade de vida à população, tem sido uma das prioridades da nossa gestão.

ARACOIABA 131 ANOS
Confira como foi o primeiro dia da 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba. Aqui

Participei na tarde desta quarta-feira (11), da inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS da localidade de Capivara.
A nova de UBS de Capivara passa a atender os moradores nesta quinta-feira (12), com atendimento médico, odontológico, equipe de enfermagem, local apropriado para vacinação, salas de curativos, de procedimento, de inalação, de grupo, almoxarifado, copa.
Essa é uma conquista importante para a Saúde do município. Sempre dedicamos atenção as localidades e distritos da nossa cidade, principalmente aqueles mais distantes da sede pela questão de deslocamento e acesso. Hoje, podemos atender a população com mais presteza e qualidade.

Participei na tarde de hoje da entrega da reforma e ampliação da Escola Raimundo Facó, na localidade de Assentamento Antônio Conselheiro.
Estamos fortalecendo a escola, proporcionando um ambiente agradável e cada vez melhor, seguindo todos os protocolos exigidos no combate a pandemia do coronavírus.

Participei na manhã de hoje de café da manhã com os Garis e demais funcionários da Secretaria de Infraestrutura de todo município de Aracoiaba.

Esse momento reforça a nossa gratidão a esses profissionais que, faça chuva ou faça sol, se empenham todos os dias para deixar nossa cidade mais limpa. É uma honra estar ao lado de tantos pais e mães de famílias comprometidos em se dedicar pelo bem de nossa cidade.

10/08/21 - Participei na tarde de hoje da Inauguração da pavimentação de ruas do bairro Parque Centenário.
Buscamos oferecer melhores condições de infraestrutura ao nosso povo. Tudo isso tendo em vista o crescimento e o progresso de nosso município.


10/08/21 - Participei na manhã de hoje da assinatura de convênios e criação do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA.
Queremos que Aracoiaba seja protagonista nesse debate sobre o futuro, mas que requer ações desde agora, com práticas sustentáveis, com políticas de incentivo e iniciativas que preservem o meio ambiente.

10/08/21
- Participei na manhã de hoje da ordem de serviço da obra de implantação da rede de abastecimento de água no Distrito de Pedra Branca. O INÍCIO de execução da obra acontecerá dentro do prazo de 30 dias.
Dr. Thiago Campelo - Vivemos tempos difíceis, mas com coragem e ardoroso trabalho, construiremos “Um Novo Tempo”, tempo de esperanças renovadas.
🧡💚💙 #aracoiaba131anos #aracoiaba

09/08/21
- Participei na manhã de hoje da abertura do Programa Café com Inclusão, com o objetivo de apresentar o Núcleo do Atendimento Educacional Especializado esclarecendo a função dos profissionais e dos professores, alinhando e fortalecendo assim a parceria com a família junto com as outras esferas como Saúde e Assistência Social.

09/08/21
- Participei na manhã de hoje da Abertura Oficial da 34ª SEMAR - Semana do Município de Aracoiaba no Paço Municipal.

Semana do Município 2021. Programação Oficial

Aracoiaba completará no próximo dia 16 agosto 131 anos de emancipação política, e para celebrar a importante data, o Governo Municipal de Aracoiaba, realizará a 34ª SEMAR - Semana do Município 2021 em alusão ao aniversário da cidade.
O Governo Municipal de Aracoiaba convida as famílias aracoiabenses para acompanhar os eventos seguindo as normas de biossegurança de combate à pandemia do Covid-19.
Confira a programação completa da SEMAR 2021 em nossas redes sociais.

APRESENTAÇÃO
PÁGINA - FIGURA PÚBLICA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK