PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Agências da Caixa no Ceará têm horário de atendimento alterado

Horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região cearense. Veja como consultar.

POR G1 CECaixa Econômica Federal (CEF) vai retomar o atendimento presencial nas agências a partir desta terça-feira (23) no horário que era praticado antes da pandemia, das 10h às 16h, na maior parte das unidades no país. Algumas agências do Ceará afirmaram que vão abrir mais cedo iniciando as atividades às 8h, e se estendendo às 16h, até sexta-feira (26), para que os clientes se adaptem à mudança.

As agências haviam mudado os horários de funcionamento devido à Covid-19, antecipando horários de abertura e fechamento.

Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam conforme as especificidades de cada região. Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.

Os horários de funcionamento de cada agência podem ser consultados clicando aqui.

CONTINUE LENDO...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK