PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

MEU COFRINHO DO ANO DE 2021. ASSISTA O VÍDEO E VEJA QUANTO CONSEGUI POUPAR

 ABERTURA DO MEU COFRINHO DO ANO DE 2021


 ABERTURA DO MEU COFRINHO DO ANO DE 2021

Confira o Vídeo Acima

VÍDEOS: 

MEU COFRINHO PARA O ANO DE 2021

QUANTO CONSEGUI POUPAR NESTE ANO DE 2020?Quanto Poupei Durante o Ano de 2019?





LEIA TAMBÉM: 

1. Meu jeito de poupar em 2016 foi um bom negócio!!


CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:
Moedas / ano de 2018

MOEDAS - Resultado do que consegui poupar

Cofrinho de 2018


Hora de separar as moedas e contar
VALORES:
1,00 - 95,00
0,50 - 79,50
0,25 - 32,75
0,10 - 16,50
0,05 -   5,55

Além de outras 08 (oito) moedas de R$ 1,00 real: 
01 - Centenário de Juscelino Kubitschek
05 - Rio 2016 (jogos olímpicos)
02 - 50 anos -Banco Central do Brasil

Você sabe quais são as moedas de 1 Real mais valiosas?

Em tempos que as moedas digitais ganham cada vez mais popularidade, fica até difícil de acreditar que ainda haja quem se interesse pelas moedinhas dos trocos. Mas a verdade é que, no mercado de colecionadores, o valor da moeda muitas vezes não é o que está impresso nela.
O que determina se uma moeda é valiosa é a quantidade da sua tiragem, a data do lançamento e o estado de conservação. Existem moedas que valem até 70.000% a mais do que o valor impresso na face!
Encontram-se moedas raras e valiosas pelo mundo todo e, no Brasil, as moedas do Real também contam com algumas preciosidades.
Conheça a seguir as 5 moedas de 1 Real mais valiosas:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK