PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Aracoiaba é o 3º Município do Ceará que mais vacina contra a COVID-19

POR PREFEITURA DE ARACOIABA NO INSTAGRAMO município de Aracoiaba, é o 3° Município do Estado do Ceará com maior desempenho na vacinação contra Covid-19, conforme o ranking de imunização elaborado pelo painel Vacinômetro, da Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Ceará. Com 111.1% de aplicação das doses recebidas, o município está no topo do marcador. Os dados são desta quarta-feira (5).

O levantamento mostra a eficiência da logística de vacinação montada pela Prefeitura de Aracoiaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, desde o início da campanha. O destaque vai para a estrutura de postos de imunização e pontos instalados pelo município, além das estratégias garantindo maior acesso da vacina à população que vive em regiões mais distantes e de difícil acesso.

"Desde o início da vacinação Aracoiaba pontua entre os municípios com melhor desempenho na vacinação contra a Covid-19. Isso mostra que a Prefeitura, a Secretaria de Saúde está desenvolvendo um trabalho de excelência, através do empenho de todos os profissionais de saúde. O mais importante é que a população está comparecendo aos postos em busca da vacina", afirmou o secretário municipal de saúde, Valdson Aquino.

"É motivo de orgulho saber que o nosso município é o 3° colocado no ranking de vacinação. Isso mostra que o nosso trabalho está dando certo, que seguimos avançando em busca de levar proteção para a nossa população. Quero aqui destacar e parabenizar os profissionais de saúde, todos os servidores da saúde pelo empenho nessa campanha", destacou o prefeito Thiago Campelo.

FONTE: https://www.instagram.com/p/CYXOuXyOGIH/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK