Dúvidas Frequentes da Conta gov.br
Deverá seguir o procedimento em:
Não tenho mais acesso ao e-mail cadastrado
Para alterar o e-mail cadastrado, a Administração Pública precisa ter certeza de que você é você mesmo. Há diferentes modos de fazer isso:
- Validação facial no aplicativo gov.br (para quem possui carteira de motorista – CNH ou Título de Eleitor com biometria cadastrada - Tribunal Superior Eleitoral) 
- Utilização de internet banking (para quem possui conta em um dos seguintes bancos: Banco do Brasil, Banrisul, Banese, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú, Santander ou Sicoob) 
- Utilização do autoatendimento dos Bancos Credenciados 
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Caso não se encaixe em nenhuma dessas situações, preencha o formulário Como Podemos te ajudar? com as informações:
- Preencher no campo assunto: Alteração do e-mail por solicitação do cidadão 
- Preencher o conteúdo com as informações: 
- Serviço que deseja acessar com Login Único 
- E-mail para alteração; 
- Anexar arquivo com o Documento de Identificação e autofotografia de seu rosto, segurando o documento original com foto mais recente possível para checagem; 
- Seguinte texto: Eu, nome do cidadão, portador do CPF, CPF do cidadão , autorizo o Ministério da Economia a alterar meus dados cadastrais da plataforma de autenticação Login Único (gov.br). Cidade residência do cidadão , data do preenchimento da autorização. 
Logo que o Ministério da Economia receber a solicitação, será realizada a análise de segurança e confirmação será encaminhada para email solicitado para alteração. Ausência das informações acima impossibilita análise e retorno.
FONTE: https://faq-login-unico.servicos.gov.br/en/latest/_perguntasdafaq/naotenhoacessoaoemailcadastradonologin.html
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