Todo ano, até o final de dezembro, a União deposita 85% da Complementação do Fundeb para 10 Estados brasileiros. E até o final de janeiro do ano seguinte tem que depositar os 15% que faltam. Veja os Estados da Federação que estarão recebendo a diferença, segundo informações da CMN - Confederação Nacional dos Municípios e FNDE: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Tudo em conformidade com o previsto no artigo 6º, parágrafo 1º, da Lei do Fundeb, Lei Federal nº 11494/2007. 60% Essas verbas têm que ser utilizadas para pagamento de remuneração dos profissionais do magistério. SUGERE-SE QUE PRIORITARIAMENTE DEVA SER UTILIZADO PARA: I- Reajustar o piso 2015 de todas as classes em 22,97%, conforme artigo 5º, da Lei do Piso, sendo o piso inicial da carreira, para 40 horas semanais, nível médio, no valor mínimo de RS 2.086,77; II- Utilizar para conceder progressões na carreira; III- Implementar anuênios vencidos; IV- Comprar licenças prêmios vencidas e V- Utilizar para rateio como forma de valorizar o professor. CONFIRA NA TABELA ABAIXO QUANTO SERÁ O DEPÓSITO PARA SUA CIDADE E CALCULE QUE NO MÍNIMO 60% DO VALOR TEM QUE SER USADO PARA REMUNERAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO - MAS PODE-SE USAR MAIS - ATÉ TODO O VALOR.
PROCURANDO POR ALGO?
Mostrando postagens com marcador depósito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador depósito. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
Catadora acha cheques no valor de R$ 250 mil em depósito e devolve a hospital
BRASIL
Ana Maurícia dos Santos Cruz achou o envelope dentro de uma agenda jogada no depósito do Hospital de Câncer de Barretos
Uma catadora de materiais recicláveis encontrou cheques no valor de R$ 250 mil em um depósito do Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo.
Ao folhear uma agenda que tinha sido descartada junto a papelões e plásticos, Ana Maurícia dos Santos Cruz achou um envelope dentro de uma agenda. No entanto, ela só foi perceber que o invólucro continha cheques no valor de R$ 250 mil ao chegar em casa. Todos estavam nominalmente destinados ao hospital.
Foto: Reprodução/ EPTV
|
A catadora fez questão de devolver o valor ao hospital, onde sempre sonhou em trabalhar. Após a boa ação, ela ainda conquistou um novo emprego na unidade. O valor tinha sido arrecadado durante um leilão realizado em Mato Grosso. A instituição irá apurar como os cheques foram parar no lixo.
FONTE:
CORREIO
Assinar:
Postagens (Atom)
ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK
