PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

DESEJO FATAL


DICAS.


Por favor, para evitar banimentos ou qualquer outro contratempo, se não concorda com as regras do chat não entre.

Não é obrigado ficar com cam ligada na sala, mas por respeito e gentileza, antes de querer ver a cam de alguem que ainda não ligou, ligue a sua primeiro.

Não entre com frases apelativas pra chamar atenção, uma "Saudação a todos" não faz mal a ninguém e elogios seguidos de brincadeiras sadias são sempre bem vindas.

O convite seguido de frequência de uma gata da ao user o direito a "Vip".

Não é obrigado a teclar na sala porém sob comando ou advertência do Admin, responda.

REGRAS.


1. É extremamente proibida a visita ou permanencia de menores de 18 anos na sala. Serão banidos sem aviso prévio.

2. É proibido o uso de Caps Lock na sala, pelo ponto de vista técnico e ético, respeitem os demais usuários.

3. É proibido fazer qualquer tipo de pedido, a insistência causa banimento, gata com cam aberta pode fazer pedido, lembrando respeito a aceitação da outra parte. Ninguém é obrigado a fazer nada.

4. É proibido olhar cam do mesmo sexo sem permissão da pessoa visitada. Neste caso estão sujeitos a bloqueio de cam e dependendo do caso até banimento.

5. É proibido qualquer tipo de troca de contato no chat, tais como MSN, ORKUT, email, telefone etc, seja por meio de texto, áudio ou vídeo. Contato no Perfil/Profile também é proibido sujeito a advertência oral seguido de kick e na persistencia banimento.

6. Informações Pessoais é bom evitar o máximo possivel não esqueça que você alem de se expor, pode expor outras pessoas que não queiram. Você responde por suas informações divulgadas, lembrando que o chat não é de encontro e sim um entreterimento casual, podendo haver conteudo adulto.

7. É proibido comparar qualquer pessoa na sala independente de sexo, no chat não tem competição nem rivalidade. Todos tem sua beleza e todos tem opniões própias então ninguem é "a mais bonita ou o mais gostoso", etc.

8. Não é permitido links ou propaganda de outros chats na sala.

9. Nicks com número, ou que não indentifiquem sexo não serão permitidos.

10. Não é permitido apologia a crimes como pedofilia, racismo, neonazismo, homofobia, xenofobia, tráfico de drogas, intolerância religiosa, etc.

11. Nicks de casal pode ver e ser visto por todos users. O admin pode considerar alguma situação, ou condição se o caso permitir.

12. Não é perimitido deixar cam escura demais, virada pra parede ou pra qualquer objeto (teclado,mouse, mesa, monitor, televisão etc), de forma que seja impossível identificar claramente o usuário, como também a projeção de vídeos não são permitidos.

13. Não é permitido ofensas, tumulto ou discusões na sala, quem coordena a sala é Admin, no caso de insatisfação, duvida ou sugestão, aguarde a entrada de um Superadmin onde o mesmo se encarrega de resolver em uma sala privada o problema ou mandem email pra sr_ksal30@hotmail.com e aguarde resposta.


http://www.desejofatalrelogio.blogspot.com/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK