PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

HORA DO RISO: SOGRA



*SE VOCÊ ACHA QUE UM ZERO ANTES NÃO VALE NADA, VEJA ESTA!!!** *

*
**Uma mulher, executiva de uma grande empresa, faz a sua primeira viagem de
negócios ao Rio de Janeiro.**
**À noite, sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia
sentido antes... **
**Decidiu chamar uma dessas "empresas de acompanhantes", cujos folders de
propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes
cidades. **

**Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino, denominado
"ferótico". **

**Com o encarte nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número
marcado. **

**- Alô! atendeu uma voz masculina marcadamente sensual. **

**- Alô. Eu preciso de uma massagem... Não, espera ! Na realidade o que eu
quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora!
Estou falando sério! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer
de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o
que tiver de acessórios, algemas, chicotes, consolos, pomadas, vibradores, e
quero ficar a noite inteira fazendo de tudo! Vamos começar passando geléia
no corpo um do outro, depois quero que você me grude na parede... estou
disposta a fazer de tudo e topo todas as posições: frango assado, rã com
câimbra, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, saquinho de chá,
helicóptero... **
**Ou tu tens alguma idéia mais tesuda? O que tu achas...?! **

**- Bem, na verdade me parece fantástico. Mas aqui é da portaria do hotel...
Para chamadas externas a senhora precisa discar o zero primeiro...!!!*
____________________________________________________________

marido chega em casa vindo do hospital - aonde havia ido visitar a
sogra.
Sua esposa pergunta:
- 'Como está a minha mãe?'

O marido responde:
- Sua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por
muito tempo, na semana que vem ela deverá receber alta do hospital e
virá morar conosco para sempre.

A esposa, surpresa, pergunta:
- 'Como pode ser? Ontem mesmo ela estava desenganada e a equipe médica
dizia que ela deveria ter poucos dias de vida.'

O marido responde:
- 'Eu não sei como ela estava ontem, mas hoje quando perguntei ao médico
sobre o estado de sua mãe, ele respondeu que eu deveria me preparar para
o pior...

_______________________________________________

*ALENTEJANO*

Um alentejano chega a um prostíbulo e pergunta:
- Quanto custa uma menina?
- Depende do tempo.
- Bom..., suponhamos que chove.

*DEFICIENTES*

Numa casa para deficientes, o professor ia a passar no refeitório quando o
cozinheiro lhe pergunta:
- Quer uma torta, professor?
- Não, agora não, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha!

*CONFISSÃO*

Vai um monge confessar-se e diz para o padre:
- Padre, fiz amor com uma preta num quarto escuro... É pecado?
- Não, meu filho. É muita pontaria!

*NO DEPARTAMENTO DE IMIGRAÇÃO*

- Sexo?
- Três vezes por semana.
- Não... eu quero dizer masculino ou feminino?
- Não importa.

*ALFÂNDEGA*

Joaquim chega ao aeroporto todo carregado de malas.
Quando já ia a embarcar, viu o seu amigo brasileiro, que era fiscal da
alfândega. Este, gritou-lhe de longe:
- E aí, Joaquim? Tudo jóia?
- Tudo não! Metade é cocaína.

*A JOVEM*

Um camionista pára a sua viatura à beira da estrada e dá boleia a uma bela
jovem. Depois de conversarem um pouco, ambos decidiram parar para comer
qualquer coisa e acabam por ir para o quarto de um motel. Enquanto a jovem
se despe, o homem pergunta-lhe:
- Diz-me lá: que idade é que tens?
- Treze.
- ...Por amor de Deus! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui!
- Olha..., outro supersticioso!

*A OVELHA E O CARNEIRO*

Diz a ovelha para o carneiro:
- Tens tão pouca lã...
E diz ele:
- Então, mas viemos para aqui para dar uma queca, ou para fazer tricô?!

*COMO UM TOURO*

Uma mulher, toda boazona, vai ao médico:
- Sr.Doutor : queria que fizesse algo pelo meu marido... Algo que o fizesse
ficar como um touro!
- Muito bem, senhora, Dispa-se, que vamos começar pelos cornos!

*AO TELEFONE*

- Alô! A minha sogra quer atirar-se pela janela!
- Enganou-se no número... aqui é duma carpintaria!
- Eu sei,.. mas é que a janela não abre!

____________________________________________

E Deus fez a mulher...

Houve harmonia no paraíso.

O diabo vendo isso resolveu complicar...

Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.

Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.

Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.

Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.

Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.

Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.

Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.

Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.

Deus fez a mulher ficar maravilhosa aos 30, vibrante aos 40.
O diabo deu de presente a menopausa aos 50...

Só pode haver uma explicação para isso:

O diabo é V I ADO !!!!!

ô Bicha invejosa dos infernos!

CRÉDITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK