PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PARA MEDITAÇÃO

Meditação: Pois, com efeito, quando devíeis ser mestres… (Hebreus 5:12)

Pensamento: O crescimento espiritual requer o sólido alimento encontrado na Palavra de Deus.

Leitura: Hebreus 5:12; 6:2.

Mensagem:

Alimentar-se

Os filhotes de águia estavam famintos e mamãe e papai pareciam ignorá-los. O mais velho dos três decidiu acabar com sua fome roendo um galho. Aparentemente, não era muito saboroso, pois logo o deixou de lado.

O grande peixe logo atrás dos filhotes intrigou-me neste pequeno drama transmitido através da webcam de um Jardim Botânico. Mas os filhotes ainda não tinham aprendido a alimentar-se e esperavam que seus pais partissem seu alimento em pequenos pedaços e os alimentassem. Dentro de algumas semanas, no entanto, os pais os ensinarão a se alimentarem – uma de suas primeiras lições de sobrevivência. Se os filhotes não desenvolverem esta habilidade, jamais conseguirão sobreviver por conta própria.

O autor de Hebreus falou de um problema semelhante no campo espiritual. Algumas pessoas na igreja não estavam amadurecendo espiritualmente. Não tinham aprendido a distinguir entre o bem e o mal (Hebreus 5:14). Assim como aqueles filhotes, não tinham aprendido a diferença entre um galho e um peixe. Eles ainda precisavam ser alimentados por alguém quando deveriam não apenas alimentar a si mesmos, mas a outros também (Hebreus 5:12).

Embora seja bom receber o alimento espiritual de pregadores e mestres, o crescimento e a sobrevivência espiritual também dependem de sabermos como nos alimentar.

Julie Ackerman Link

Nosso Andar Diário – Ministério RBC

MENSAGENS Q EDIFICAM

Twitter: www.twitter.com/mqedificam

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=16744413

mensagensqueedificam@gmail.com



--------------------------------------
“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Se você não deseja mais receber nossas mensagens, envie um email sem conteúdo para
mensagensqueedificam@gmail.com e no campo ASSUNTO, insira a palavra “CANCELAMENTO” ou “REMOVER”. Faça o mesmo procedimento com todos os seus endereços de emails inscritos no GRUPO MENSAGENS Q EDIFICAM para assegurar-se de que realmente lhe removeremos de nossa lista.

Temos uma comunidade no ORKUT, ajude-nos a divulgá-la e abençoar muitas vidas.
www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16744413
Deus abençoe você!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK